terça-feira, 12 de março de 2013

Produtinhos que uso e recomendo!

Faz um tempinho que não posto sobre cosméticos e maquiagens eu sei.. Meu tempo tem sido dedicado a fazer planos para o futuro e por isso, meus últimos posts têm sido sobre isso também.
Hoje porém, acordei com vontade de escrever sobre os produtos que eu adoro, pois  eu nunca vi nem ouvi ninguém comentar a respeito deles.
Então vamos lá! ;)



Vamos começar de cima para baixo. 
1. O primeiro produtinho é para o cabelo!


Esse é um leave-in sem enxágue maravilhoso!!! Essa linda tem produtos para vários tipos de cabelo. Esse em especial é próprio para cabelos com química, como o meu. De acordo com a própria marca, ele promete "Facilidade para pentear os cabelos, maleabilidade, intenso brilho, redução de estática e hidratação. Os agentes protetores são capazes de restaurar, recuperar e evitar a quebra da fibra capilar." Eu particularmente acho que ele faz tudo isso e ainda tem um cheirinho super gostoso!  #superrecomendo

2.  Hidratante corporal para sair!
Esse hidratante é baphoooo demais! Sim, eu uso para sair, pois ele tem um cheiro muuuito gostoso (o mesmo do perfume Lily Essence) e forte suficiente para misturar com o perfume e ficar uma coisa confusa, por isso, quando eu uso esse hidratante, não passo perfume nenhum! Como a própria propagande dele diz "Lili Essence Creme Acetinado, a fragrância única de Lily e a hidratação intensa da Manteiga de Karitè." Geeeeente, ele é tudo isso mesmo! Ultra cheiroso e hidrata lindamente bem! #superrecomendo
Marca: O Boticário

3. Hidratante para o dia-a-dia

Esse hidratante é super gostosinho também e mais fácil de aplicar pois é uma loção (possui textura mais líquida e menos pastosa, como o anterior). Por ter essa praticidade, costumo usar depois de tomar banho para ficar em casa mesmo, ou para sair para a faculdade, supermercado etc. O bom dele é que o cheirinho é super suave e não impede o uso de perfumes. Essa fragrância é de rosa e alcaçuz. #recomendo

4. Hidratante para as mãos
Esse hidratande é específico para a pele das mãos. A maior vantagem dele é o tamanho, dá pra levar na bolsa para qualquer lugar! As vezes uso até nas pernas, quando eu saio de casa e vejo que minhas pernas estão ressecadas não penso duas vezes!! #recomendo

5. Desodorante para os pés
Desodorante para os pés? E existe isso? -Sim! E já faz um bom tempo! Aqui onde eu moro é muito quente e para 'agravar' o problema, eu danço! Esse produto foi a salvação para refrescar meus pés e mantê-los com um cheirinho agradável, já que eu passava muito tempo de sapatilha e sandália de dança. Para quem faz atividades onde os pés ficam muito abafados por muito tempo, é um produto muito eficiente! Só nao gostei muito do cheiro, a princípio é muito agradável, dá um ar de refrescância mesmo, mas depois de um tempo se torna enjoativo. #recomendo




E para finalizar, uma fotinha da minha bebê linda me ajudando a criar meu post! ;)
                              
Beijinhos!  ;*


Um comentário:

  1. Adoro!!!!
    ainnn esse hidratante Lily é espetacular a fixação dele é escândalo, considero meu artigo de luxo ... já não posso dizer o mesmo do perfume, comprei o perfume Lily Essence em um kit de Natal, mas não vale o preço, tem cheiro sofisticado e rico, mas não dura como o hidratante.

    Neli

    ResponderExcluir

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)