segunda-feira, 18 de março de 2013

Comprinhas!

Esse post deveria se chamar: COMPRINHAS DE ÚLTIMA HORA. hehehe
Estava passando por um supermercado aqui em Fortaleza (Bom Preço da Av. Washington Soares) e resolvi dar uma olhadinha nos produtos... Gente, foi a melhor coisa que eu fiz!
Eu tenho algumas paletas de sombras, porém são todas de cores neutras com muito preto, bege e cinza. Só tenho uma de 4 cores da avon colorida que eu não uso, porque enfim, a pigmentação é péssima!
Passando pelo corredor do super mercado, encontrei alguns produtinhos da Maybelline, Revlon e outras marcas que eu não conhecia. Enfim, eis que me deparo com uma paleta de 15 cores por apenas R$6,00!! Isso mesmo, SEIS REAIS! QUINZE CORES!
Me espantei, claro... e me preocupei com a marca que é desconhecida, porém por esse preço, valia muito a pena arriscar e testar! (Marca: MAX MELL) Resultado: comprei!
Outro produtinho, foi um batom da Maybelline da linha Hydra Extreme (com colágeno) na cor Royal Red. O que eu achei: a cor é perfeita, o cheirinho é maravilhoso e sim, a hidratação é tudo de

Batom cor 190 Maybelline, Esmalte Impala cor 'Quero tudo', alicate de cutícula e paleta de 15 cores Max Mell

Swatch com as cores que mais gostei!
Esses dois produtos eu comprei no próprio Super Mercado, e aproveitando a 'viagem' (como diz minha mãe) no andar de baixo, (lá é como se fosse um open mall, onde há o Bom Preço, tem também outras lojinhas) tem uma loja chamada Cosbel, muito conhecida aqui na minha cidade, que vende só produtos de beleza, como maquiagens, acessórios, secadores, etc.. ok, passando por lá fiz mais uma comprinha de esmalte e alicate de cutícula. O alicate é da Mundial, nao testei ainda, mas já tive outros da mesma marca e sei que são bons. Já o esmalte é da Impala - linha Festa. Gente, a cor é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom, chama 'Quero Tudo' e é da linha Cromo. Quando eu pintar minhas unhas, faço um post novo!


É isso, beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)