sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um pouco mais sobre mim...

Quem já me conhece, sabe que eu amo animais e curso Zootecnia na Universidade Federal do Ceará.
Sou vice-presidente e membro fundador de um grupo de estudos chamado NEASPet (núcleo de estudos em animais silvestres e pet's). Todos somos apaixonados por esses animais e nosso objetivo maior
Atualmente estou trabalhando com as onças do Parque Ecopoint, um zoológico particular que existe aqui em Fortaleza.
Em Maio iremos para um congresso em Foz do Iguaçu (siiiiim!) para apresentar a pesquisa que está sendo realizada com as ONÇAS PINTADAS! *.*

Estou muito feliz por ter essa oportunidade de fazer um trabalho com esses animais, e vou deixar registrado aqui algumas fotos e vídeos que fiz deles até hoje.



Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)