quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chico, meu anjinho!

Hoje venho prestar uma pequeniníssima homenagem ao meu Chico, meu york lindo de viver! Ele foi comigo para minha viagem de reveillon ao Morro Branco e se comportou maravilhosamente bem. Sempre tenho medo de levar meus cachorros em locais onde outras pessoas estão, pois nem sempre todas gostam de cães e aguentam os latidos. Para a minha felicidade, eles dormiu todas as noites sem dar nem um pio, brincou com todo mundo, correu, nadou, pulou, latiu (claro, ele é um cachorro) e teve dias realmente de cão!!
Estou muito feliz por essa viagem ter nos aproximado, e selado nosso elo de confiança. Hoje noto que ele confia muito mais em mim, me segue, me obedece e presta atenção no que eu faço (grande sinal que ele entende que eu sou sua líder).
Uma coisa que aconteceu e ajudou a reforçar nossos laços, foi um chute acidental que um amigo meu deu nele. Os rapazes estavam brincando de bola e o Chico saiu correndo para pegar a bola bem na hora em que o Lucas ia dar um chutão nela. Aí já viu, né? Foi um chororô danado. Chico só se deitou no mesmo lugar e chorou horrores! Foi a pior sensação do mundo para mim! Graças a Deus, não aconteceu nada com ele, foi só o choro do susto mesmo. Fiquei com meu coração na mão, e corri para acudir meu bebê! heuehueh Peguei ele no colo e mostrei que estava tudo bem. 5 minutos depois lá estava ele correndo de um lado pro outro de novo.
Meu amor, Ricardo, pai do Chico me ajudou muito a ficar de olho nele, a dar comida e dar disciplina para ele lá na casa também. Muito Obrigada meu amor, te amamos!!

Eu e Chico pegando um solzinho. Sempre atenta ao calor demais, claro.

Alyson e Chyco (como ele chama)

Meu lindo só sendo lindo mesmo.

Brincando de Frisbee na grama

Doido por uma piscina. Esses são os meus amores

Pagando de cachorro Chic! 

Mais uma do frisbee! Chico sendo cachorro!

Chico até recebeu o colar do luau!

P.S.¹: Obrigada a todos que brincaram com ele e tiveram paciência com a inquietação desse pestinha!
P.S². Tenho outra cachorra, a Branca. Não esqueci dela e nem nunca esquecerei. Infelizmente ela nao pôde ir comigo para a viagem, mas ficou na casa do meu namorado sendo muito bem cuidada. Ela é meu maior xodó e todos sabem disso! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)