quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Frio na barriga

2013 já começou e meu Deus! Minha formatura está chegando! Em 2012 ainda nem estava me dando conta que esse seria meu último ano na minha linda Universidade, juntinha dos meus amigos, assistindo aulas muitos boas (e aulas muito chatas tbm), brincando nas horas vagas, almoçando entre amigos, etc...
Depois disso, tudo irá mudar. Cada um para o seu lado, seguindo suas vidas e o distanciamento vai começar.
Fico triste só de pensar em não ver algumas pessoas todos os dias, algumas pessoas que foram verdadeiros companheiros nessa jornada.
Amanhã irei alugar a minha beca para tirar as fotos da placa de formatura e álbum e para a colação de grau.
Sábado será o dia inteiro tirando as fotos na reitoria, em estúdio e no Haras que escolhemos para completar nosso álbum!
Jájá chega a metade do ano e pronto! Vai ser aquela correria (experimentando vestidos, escolhendo maquiagens, jóias, anel de formatura, indo para o salão, comprando a sandália....Help me God, vai ser pauleiraaaaa! =)
October fest com as amigas! Loucura total...

Semana de Zootecnia!

Churrascos aqui em casa

Happy hours e calouradas!

NEASPet!

Congressos e mais congressos...

Turma Zootecnia 2009.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)