quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo, eu quero mudanças!

Galerinha boa!!
   2013 chegou com várias promessas! Será o ano da minha formatura, dos meus estágios, de mais dança, de mais amor, de mais alegrias e de mais viagens (se Deus me permitir).
   Com todas essas mudanças, resolvi mudar também o objetivo do blog. Ainda me interesso muito por maquiagens, poderei continuar postando, mas agora quero escrever qualquer coisa que me dê vontade, como o meu dia-a-dia, minhas alegrias, minhas frustrações, minhas roupas, meus amigos, meus cachorros etc...
   Então para comemorar o início dessas mudanças e promessas de vida nova, começarei o primeiro post do ano mostrando como foi meu Reveillon. Viajei com a família Soul (meu grupo de dança) para uma praia aqui perto chamada Morro Branco. Foram 40 pessoas na casa + meu cachorro. rsrsrsrs
   Graças a Deus foi tudo bem, não rolou nenhum estresse grande, a comida estava muito gostosa, as pessoas foram ótimas com meu Chico (confesso que fiquei com medo deles não aceitarem muito bem a presença dele lá, afinal, em uma casa com 40 pessoas, obviamente alguém não gosta de cachorros), o Papai do Céu nos abençoou todos os dias com um sol maravilhoso, piscina, e amigos muito divertidos!!
   No dia 31, decoramos a casa em que ficamos, montamos uma tenda, colocamos almofadas, montamos uma mesa com frutas e a ceia (que por sinal, tava maravilhosamente gostosa), e colocamos reggaes e surf music pra rolar até umas horas! \o/ Para ser perfeito, digo que só faltou minha mãe, meu pai e o Nathan. 

   Na hora da virada, estive com o meu namorado perfeito, meu cachorro (que estava se tremendo todo com medo dos fogos), e meus amigos. Foi ótimo, foi maravilhoso! Depois do abraço gostoso com meu namorado e os votos de um ano melhor do que o que passou, fomos desejar felicidades e alegrias para os outros da casa também. 

Meu Chico lindo - aproveitou tudo que podia!

Eu e meu amor nas falésias de Morro Branco
Brincando de fazer pose

Luau!


Na festa da virada!

Feliz Ano novo para todos, muita saúde, paz e coragem para enfrentar os desafios!
FELIZ 2013!!!
beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)