quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CHEGARAM!!

É tão bom quando as compras que você faz pela internet chegam na sua casa sem nenhum problema! 
E foi isso que aconteceu comigo hoje. Cheguei em casa e me deparei com um pacote endereçado a mim!

Comprei dois pincéis de base, um maior e um menor inclinadinho. Eu não tinha pincéis desse tipo ainda, e estava delirando por um!
 Eis meus novos queridinhos:




Estou adorando esses pincéis. Comprei pra fazer um teste, ver se realmente são bons e pelo que eu vi até agora a qualidade parece excelente!
Outro teste que fiz foi com o site. Eu nunca havia comprado por esse site, mas conhecia pessoas que já, então arrisquei e aprovei! Chegou rápido (apesar de saber que geralmente demora muuuito), e os preços são maravilhoooosos! O primeiro pincel paguei pouco mais de 3 dólares e o segundo paguei $2,80.
Procurando com carinho você encontra muitas coisas boas e baratas nesse site, mas PRESTEM ATENÇÃO porque nem tudo é o que parece.

DICA: vejam se há comentários sobre o produto de quem já comprou!!
E aí, gostaram?! Até a próxima! ;**

p.s.: para ir para o site, cliquem na legenda das fotos ou então, clique AQUI e conheça todo o site! 


Um comentário:

  1. COMPREI UM TBM :D tem até post no blog... adorewww.esfumandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)