terça-feira, 3 de julho de 2012

Minha grande paixão: os bichos!

É isso mesmo pessoal, os bichos são minhas maiores paixões e motivações!! Como alguns já sabem, sou estudante de Zootecnia pela UFC, e está acontecendo um evento essa semana chamado CIPAC - Ciclo de Palestras Sobre Animais de Companhia. Eu faço parta da comissão organizadora e por isso não tive tempo de postar no blog nem ontem nem anteontem (correria total!).
      Bom, estou aqui pra mostrar pra vocês um pouco mais sobre esse ciclo e convidá-los a participar! O evento é aberto ao público, porém para assistir às palestras é necessário fazer uma inscrição com o valor de vinte reais. Paralelamente às palestras, ocorrem feira de adoção e bazar das ONG's de proteção animal daqui de Fortaleza. O local do evento é ponto de recebimento de doações e se você se inscrever nas palestras concorre a muitos sorteios!
      Amanhã teremos palestras super interessantes e ainda há tempo para fazer sua inscrição! É só comparecer ao local do evento (Campus do Pici)!


Cronograma do dia 4/07
- 8:30 às 9:20 – Animais Silvestres como PET - Legislação, Comportamento e Nutrição - Maira Alencar de Lacerda Ferraz - Zootecnista.- 9:30 às 10:20 – Manutenção adequada de aves em cativeiro - Francisco Lúcio Mendes Maia Filho - Médico veterinário no Parque Zoológico Municipal Sargento Prata- 10:30 às 11:00 – Coffee Break- 11:00 às 11:50 – Correção Comportamental em Cães - Olivier Soulier – Especialista em Comportamento Animal




Para mais informações, visitem o blog do NEASPet, grupo de estudos que está organizando o Ciclo!


Beijos, espero vocês lá! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)