sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pincéis!

Pincéis de marcas nacionais, são bons?

      Bem meninas, sabemos que quando vamos assistir tutoriais de maquiagens, as gurus sempre (ou quase sempre) são adeptas e fanáticas pelos pincéis da Sigma.
      Eu, como sou uma simples mortal e ainda não tive a oportunidade de comprar pincéis internacionais, me contento com os brasileiros mesmo!
      Recentemente, ganhei do meu namorado um kit de pincéis da Afins da linha Savannah. Achei lindo esse kit, ele vem em um estojo preto muito legal para se levar em viagens!

      O estojo vem com 7 pincéis, mas meu namorado lindo ainda comprou o de base/corretivo e me deu também! :D


O kit contém:
1 pincel para pó;
1 pincel para blush;
1 pincel vassourinha;
1 píncel de sombra tipo lápis;
1 pincel de sombra para côncavo;
1 pincel de sombra chanfrado;
1 pincel/pente de sobrancelha.


O kit custa R$94,00 e pode ser comprado em qualquer loja Afins ou estande. Aqui em Fortaleza eu sei que tem loja no North Shopping, não tenho certeza dos outros shoppings. Recomendo para todo mundo e acho q esse kit é perfeito para quem está começando a maquiar. São poucos itens, mas há o essencial nele, o bastante para fazer uma make simples e bonita!


     Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, eu particularmente estou amando meu kit de pincéis da Afins Cosméticos!
      Não esqueçam de deixar seus comentários abaixo e me digam qual a marca de pincéis favorita de vocês. Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá flor! seja bem vinda ao mundo das blogueiras..vc vai amar.
    quero deseja muitoo sucesso ta!
    Tenha um sabado abençoado por Deus.

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)